Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/02/2011
Prazo de inscrição no cursinho pré-vestibular gratuito termina segunda
Compartilhar Notícia
Aulas do cursinho começam no dia 1° de março em todo o Estado (Foto: Subsecom)


Termina nesta segunda-feira (21) o prazo de inscrição no cursinho pré-vestibular da Secretaria Estadual de Educação (SED).  As inscrições estão abertas no site da SED, desde o dia 7 de fevereiro.  Para o interessado que quiser uma vaga para fazer parte do Cursinho oferecido pelo governo do Estado, é preciso clicar na página de inscrição do cursinho pré-vestibular e seguir as instruções.


O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, clicar no ícone “salvar”, imprimir, anexar os documentos relacionados no Art. 19 da inscrição e entregar na secretaria da unidade escolar em que fez a opção, até 22 de fevereiro (terça-feira). Após a inscrição, haverá um processo de seleção de alunos.


As aulas do cursinho em todo o Estado começam no dia 1° de março.  O pré-vestibular é destinado aos alunos que estejam cursando, em escolas públicas, o 3º ano do ensino médio e/ou a última fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) médio, ou os egressos do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino e que tenham disponibilidade para estudar no período noturno e em horários especiais conforme calendário do curso.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados