Os jogadores e comissão técnica do Naviraiense viajam para São Paulo na próxima segunda-feira (21). A equipe enfrenta na próxima quarta-feira (23) o Santo André (SP) pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 20 horas no estádio Bruno José Daniel.
O primeiro jogo realizado no estádio Virotão em Naviraí, terminou com a vitória do time do ABC paulista por 2 a 1. Para conseguir a vaga a fase seguite da competição,
o Jacaré do Cone Sul terá que vencer a partida por dois gols de diferença. Caso repita o placar do primeiro jogo, a vaga será definida nos pênaltis.
O assessor de imprensa do Naviraiense, Soares Filho, divulgou no seu micro-blog Twitter, que a equipe viaja às 20 horas de segunda-feira (21) para Santo André. Segundo ele, a viagem será de ônibus. “Viagem em ônibus, para economizar”, revela Soares. Vale lembrar que a CBF paga 25 passagens áreas para o clube. Mas o critério de transporte é definido pelo clube.
O Naviraiense viaja na segunda “desfalcado” do atacante Juninho Trombada. Ele foi expulso na primeira partida após uma entrada considerada violenta pelo árbitro da partida. A atitude custou cara para o time. O jogo seguia aquilibrado e com um a menor em campo o Santo André conseguiu mais espaço e fazer dois gols. O Empate veio após uma dividida de bola entre o atacante Nelson Júnior e o goleiro Neneca.
Torcedores criticaram a atitude do atleta via Orkut. “O Juninho não pode ser expulso não…. aquele jogo lá o time se abalou por causa da sua expulsão…você tem que focar que é um profissional de futebol”, reclamou o torcedor.
Arbitragem
A arbitragem novamente ficará a cargo de um trio paranaense. O árbitro será Adriano Milcvski, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boshilia. O 4º árbitro será Antônio Rogério Batista do Prado, de São Paulo.
Fonte: Portaldoms