Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2009
Naviraí: PT local lançará candidato a deputado estadual
Compartilhar Notícia
Jair Alves ao lado do ex-governador Zeca do PT (Foto: Divulgação)


O diretório municipal de Partido dos Trabalhadores (PT) em Naviraí, emitiu esta segunda-feira (5) um informe à imprensa local afirmando que irá lançar nas eleições de 2010 um candidato oficial da cidade para concorrer à uma das 24 cadeiras da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O informa foi enviado as redações afirmando como fonte a Assessoria de Imprensa do partido em Naviraí e diz em seu teor o seguinte:


“Tendo em vista as últimas movimentações políticas por parte de algumas lideranças do município em busca de novas legendas partidárias, a Direção do Partido dos Trabalhadores de Naviraí, reunida no ultimo domingo, aprovou por unanimidade que o partido categoricamente lançara candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2010.


Para este novo projeto, o Diretório Municipal do PT de Naviraí trabalha dois nomes dento do partido como pré-candidatos, o do Gerente de Habitação Cícero dos Santos "CICINHO DO PT", 1º Suplente de Vereador pelo PT e Secretário de Organização do partido, e o nome de Jair Alves dos Santos "JAIR DO IBGE" atual Presidente do Partido, Chefe da Agência e Coordenador do Censo 2010 pelo IBGE de Naviraí, ainda Presidente do Navi Clube. A definição do nome a defender o partido nas eleições de 2010, dependerá ainda de uma avaliação interna.


O Partido neste novo projeto já conta com a simpatia de algumas lideranças Estaduais do Partido e já esta se movimentando junto ao Diretório Regional e a Bancada do PT Estadual e Federal no sentido de viabilizar a conquista da vaga para Naviraí na convenção do partido.


Em Mato Grosso do Sul, o Partido fortaleceu-se ainda mais com a União ZECA/DELCÍDIO num projeto conjunto para as eleições internas da Nova Direção Partidária e na confirmação da Candidatura a Governador de ZECA DO PT nas eleições de 2010.


De modo especial em Naviraí, nos últimos 5 anos o PT tem sido forte aliado da administração municipal, sendo os Parlamentares do PT o Senador Delcídio Amaral e os Deputados Federais BIFFI e VANDER, os responsáveis diretos pelo envio de recursos federais na ordem de mais de 23 milhões de reais advindos de emendas parlamentares.


As ações dos parlamentares do PT tem contribuído de forma decisiva para que a população de Naviraí tenha mais qualidade de vida, pois os recursos são destinados prioritariamente a construção de Escolas, Creches, Conjuntos Habitacionais, Rede de Esgoto e Águas Pluviais, Esporte, Lazer e Pavimentação Asfáltica.


A Direção do partido avalia que este é o momento certo para o PT ter candidatura própria em Naviraí a uma das vagas na Assembleia Legislativa, tendo em vista o bom momento vivido pelo Partido a nível nacional, fruto do respeitável e reconhecido trabalho desenvolvido pelo Governo Federal sob a batuta do Presidente LULA, fator demonstrado claramente nas pesquisas, que colocaram o PT como o partido de maior confiabilidade e preferência por parte da População Brasileira.


PT de Naviraí - Diretório Municipal
da Assessoria de Imprensa.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados