Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2009
Naviraí: Sessão da Câmara é prestigiada por estudantes
Compartilhar Notícia
Estudantes prestigiam e acompanham atentamente a sessão da Câmara (Foto: Jr Lopes)


A Câmara de Vereadores de Naviraí, recebeu em seu plenário na noite desta segunda-feira (5), dezenas de estudantes da Escola Antônio Fernandes, instalada no Jardim Progresso.


Como parte da campanha idealizada pelos edis da Casa de Leis, a Câmara lançou recentemente a campanha “O vereador é Vocêr”, que visa aproximar a população do parlamento municipal, com o intuito de que os munícipes possam acompanhar e entender como funcionam uma sessão ordinária e como está sendo a atuação de cada vereador.


Ao utilizarem a tribuna, todos os vereadores destacaram e agradeceram a presença dos estudantes, que antes do início da sessão receberam uma “Cartilha Educativa”, lançada pela Câmara Municipal no último dia 18 de setembro.


Além dos estudantes, diversas autoridades prestigiaram a sessão, entre elas o presidente do Diretório Municipal do PDT, o advogado Antônio Carlos Klein. Um bom número de servidores municipais também acompanharam atentamente os debates entre os vereadores, acerca do salário do funcionalismo municipal.


Devido ao feriado do dia 12 de outubro, a Câmara Municipal de Naviraí não terá sessão na próxima segunda-feira.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados