A equipe do Santo André realizou na tarde desta terça (15), um treino recreativo que serviu de reconhecimento do gramado do estádio Virotão, palco do confronto diante do Naviraiense nesta quarta (16) em jogo válido pela Copa do Brasil.
O time do ABC ficou por duas horas no local do jogo e no final o técnico Pintado – que balança no comando do Santo André – disse que mesmo optando por não trazer a maioria dos jogadores que disputam o Campeonato Paulista, não considera que veio com um time reserva.
“Sabemos que será um jogo muito difícil, pois a equipe do Naviraiense esta esperando este momento desde o início do ano, se preparando pra isso. A gente vê a cidade, torcida mobilizada por isso estamos preparados para encarar dificuldades e uma segunda partida, se ela existir”, disse Pintado.
Da equipe que jogou sábado em Ribeirão Preto e perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, apenas o goleiro Neneca (dos titulares) veio a Naviraí. Pintado conversou em separado com o meia Walax por alguns minutos, mas não revelou o teor da conversa.
“A gente tem encontrado dificuldade, uma equipe muito jovem que foi formada com atletas com pouca experiência e o Campeonato Paulista é muito competitivo, mas acredito que essa equipe que joga aqui em Naviraí leva uma vantagem sobre a que ficou e pode ser a equipe base para o próximo jogo do Paulista”, afirmou Pintado.
O técnico explicou que o time veio em busca de um bom resultado e espera decidir a classificação no segundo jogo em Santo André. “Dentro da nossa casa a gente sabe que temos uma força muito especial”, finalizou o treinador.
A provável equipe do Santo André para atuar diante do Naviraiense terá: Neneca; Edvan, Altair Silva, Vitor Hugo e Gilberto; Mário Jara, Alex Silva, Walax e Aloísio; Luciano Fonseca e Borebi. (**Permitido a reprodução, desde que citado a fonte - Naviraí Diário)
Fonte: Jr Lopes