O Santo André ainda não sabe o que é vencer na temporada e espera quebrar o jejum em outra competição, pois nesta quarta-feira enfrenta o Naviraíense-MS pela primeira partida da Copa do Brasil. O técnico Pintado evitou falar se vai utilizar um time misto neste primeiro confronto.
De acordo com o comandante do Ramalhão, ainda não foi definido nem quem são os jogadores titulares e por isso não da para falar em reservas. Assim, quem começar jogando contra o Naviraíense e mostrar um bom futebol, pode ganhar uma oportunidade no Paulistão.
“Não podemos considerar que vamos levar time B porque ainda não encontramos o time A. Todos os jogadores têm trabalhado muito, com vontade de receber oportunidade, e dependendo como for em Naviraí, a equipe que jogar lá pode se tornar A. Mas independentemente de quem for a campo, vai ser o titular do Santo André e sabemos que vai ser muito difícil”, explicou Pintado.
Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, o Santo André passou a figurar na zona de rebaixamento, com seis pontos. São oito partidas no Paulistão, sendo duas derrotas e seis empates, sem ter conquistado nenhuma vitória. O Ramalhão é o único que ainda não conquistou um resultado positivo entre os 20 clubes do Estadual.
Fonte: Futebol Interior