Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2009
Naviraí: Bombeiros combatem fogo em automóvel
Compartilhar Notícia
Legenda: Bombeiros combateram o incêndio utilizando extintor de pó químico (Foto: Jr Lopes)


Um automóvel pegou fogo na rua Maracaju, próximo ao Cemitério Municipal de Naviraí. Por volta das 16h30min desta segunda-feira (5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um Chevete branco ano 79, placas AHM 4557, que teria sido provocado possivelmente por um curto-circuito.


Gilmar Farias dos Santos, tratorista da Usinavi, que estava dirigindo o automóvel, explicou que mora na rua Porto Esperança (próximo ao local onde houve o incidente) e que na noite de domingo (4) trafegava pela rua Maracaju, quando houve uma pane no Chevete causada pela falta de combustível. Ele preferiu deixar veículo no local e retornou na tarde desta segunda para levá-lo à sua residência.


Gilmar conta que quando girou a chave na ignição para dar a partida o carro começou a incendiar. Com o auxilio de dois extintores de populares que passavam pelo local, o motorista ainda tentou apagar o fogo, porém não conseguiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Para combater o incêndio no automóvel, os bombeiros utilizaram água e um extintor com pó químico.


Apesar do pronto atendimento da guarnição do Corpo de Bombeiros, a parte elétrica do Chevete foi totalmente consumida pelo fogo, causando prejuízos materiais ao motorista e dono do veículo. Ninguém se feriu com o incidente.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados