Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2009
MS ganha 291 novos policiais civis a partir de sexta
Compartilhar Notícia

A partir da próxima sexta-feira (9), os 291 policiais civis aprovados em concurso público começam a tomar posse e passam a exercer suas atividades na Capital e interior, reforçando as atividades da polícia judiciária em todo o Estado.


A primeira turma a ser empossada será de escrivães. O ato de posse acontece no dia 9, próxima sexta-feira, às 13 horas, no auditório da Academia de Polícia Civil (Acadepol), situada na Rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, Parque dos Poderes. Os aprovados para o cargo de investigador tomam posse no dia 14 (segunda-feira), às 8 horas, também na Acadepol.


Com relação aos integrantes da perícia criminal e identificação, as informações da posse foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (5), e acontecem na Coordenadoria Geral de Perícias (CGP), localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1.530 – Vila Ipiranga.


No dia 15 (quinta-feira), às 8 horas, serão empossados os peritos criminais. Os peritos médicos-legistas tomam posse no dia 16 (sexta-feira), às 8 horas. Já os peritos papiloscopistas serão empossados no dia 16, às 14 horas.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados