Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2009
Polícia prende suspeito de envolvimento na chacina do PR
Compartilhar Notícia

Um dos suspeitos de ter envolvimento na chacina ocorrida no sábado (3), em Curitiba, foi preso por policiais da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Paraná na tarde desta segunda-feira (5). Em nota, a secretaria informou que o suspeito estava comendo um sanduíche em uma lanchonete e conversava com seus advogados no momento da prisão.


A prisão só foi possível depois que a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. A identidade do preso não será divulgada para não atrapalhar a investigação do caso.


O delegado Hamilton da Paz confirmou que o crime foi cometido para vingar o assassinato de um adolescente, que seria sobrinho de um traficante da região da Vila Icaraí, no Bairro Uberaba, onde ocorreu a chacina.


Ainda de acordo com a nota, os outros cinco participantes já estão identificados e são procurados. A polícia também identificou as quatro armas usadas no crime, uma carabina calibre .30, uma pistola 9 milímetros, uma calibre 380 e outra pistola calibre .40.


Enterro


O corpo do bebê de 5 meses e sua mãe, vítimas da chacina em Curitiba, foram veladas e sepultadas na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Tamarana. Muitos moradores da cidade compareceram ao velório.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados