O Santo André, adversário do Naviraiense na Copa do Brasil (os dois se enfrentam no dia 16 em Naviraí), sofreu uma baixa importante no elenco para a sequência da temporada. O experiente atacante Nunes acabou se reunindo com a diretoria e rescindiu seu contrato na manhã de ontem, 07 de fevereiro.
No entanto, a saída do atacante ainda não está bem explicada. Após se despedir do restante do elenco, Nunes disse que não estava concordando com algumas coisas dentro do clube e preferiu não atrapalhar a continuidade do trabalho. Ele ainda disse que está muito chateado por deixar o Ramalhão nessa incômoda situação dentro do Paulistão.
"Não faço mais parte do elenco do Santo André. Não concordo com algumas coisas e para não atrapalhar o trabalho da equipe e também não me atrapalhar, preferi sair. Saio magoado de deixar o Santo André nessa situação", comentou o atacante.
Nunes também revelou que ainda não está negociando com nenhum clube para a sequência da temporada e espera definir o seu futuro na próxima semana. Vale lembrar que o atacante chegou a ser sondado pela Ponte Preta no início da temporada, mas a diretoria do Santo André bancou a sua permanência.
A Macaca ainda não está com o elenco fechado para a disputa do Paulistão e busca ainda um homem de área, já que o técnico Gilson Kleina tem apenas como opção Rômulo, Richard Falcão e Ricardo de Jesus, que está lesionado.
Fonte: Futebol Interior