A diretoria do Naviraiense recebeu na manhã desta segunda (07), um comunicado que muda a estratégia adotada até aqui para a realização da partida contra o Santo André no dia 16, válida pela Copa do Brasil.
O objetivo dos dirigentes era realizar o jogo no período noturno com a inauguração da obra de iluminação que está sendo executada no estádio.
Um comunicado da CBF (Confederação de Futebol de Mato Grosso do Sul) encaminhado na manhã de hoje pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ao Naviraiense, veta a realização do confronto à noite.
O motivo seria o pouco tempo que há para a realização do confronto. Segundo o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a CBF exige no mínimo dez dias de antecedência do jogo para que haja a fiscalização de técnicos da entidade máxima do futebol nacional sobre a iluminação do estádio.
Como só será concluída no final de semana, fica descartada a possibilidade da realização à noite, mesmo com máquinas e servidores da Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí e outros contratados, estando trabalhando a todo vapor para concluir os trabalhos.
Com isso, Francisco Cesário – presidente da federação de Futebol do Estado – cancelou a vinda a Naviraí, que ocorreria nesta segunda.
O horário provável do jogo entre Naviraiense e Santo André deve ser às 16h do dia 16, no estádio Virotão. (**Permitido a reprodução, desde que citado a fonte - Naviraí Diário)
Fonte: Jr Lopes