Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/10/2009
Chapadão vence e Mundo Novo empata no Estadual da Série B
Compartilhar Notícia

Neste fim de semana foi realizada a 8ª rodada com quatro jogos, válida pela Série B do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul. O Chapadão venceu o Guaicurus neste domingo (4), por 2 a 0, no estádio Jacques da Luz e já está classificado e garantido na Série A, com 18 pontos.


Já o Operário de Dourados derrotou o Campo Grande por 4 a 0, também no domingo, no estádio Jacques da Luz. O time douradense tem chances de terminar esta fase em segunda colocação – os dois primeiros disputam o título da competição e sobem para a Série A no ano que vem.


A vitória deixou o time na sexta posição, com oito pontos, quatro a menos que Mundo Novo e MS Saad, que dividem a segunda posição com 12.


Neste domingo o Glória de Dourados empatou com o Mundo Novo por 1 a 1 no estádio Yasuo Morishita. No sábado (3) o MS Saad massacrou a Portuguesa por 8 a 1, no Jacques da Luz.


O Campeonato Estadual da Série B vai até o dia 1º de novembro. Até o momento já foram realizados 28 jogos, com 83 gols marcados.


O melhor ataque é do MS Saad, com 14 gols, sendo a Portuguesa o time com o pior ataque, já que fez apenas um gol em seis partidas. As defesas menos vazadas são do Chapadão e Mundo Novo, com três gols cada e a mais vazada é da Portuguesa, com 26 gols.


Com seis vitórias, Chapadão é o time que mais venceu e a Portuguesa figura como o time que mais perdeu, pois foi derrotado em todos os jogos. O Chapadão precisa apenas de um empate para estar na Série A de 2010.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados