Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/10/2009
Enxame de abelhas provoca acidente com morte
Compartilhar Notícia

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente provocado por um enxame de abelhas por volta das 17 horas de ontem (4), na MS-080 a 30 quilômetros da cidade de Rochedo. Os insetos entraram pela janela do automóvel Siena conduzido por José Aurino, que perdeu o controle e capotou o veículo.


Segundo informações da Polícia Militar, um grupo com cerca de dez motoqueiros que passava pelo local parou para ajudar as três pessoas que estavam no veículo. Como usavam luvas e jaquetas de couro, além do capacete, conseguiram retirar as vítimas do carro, embora estivessem sendo atacados pelo enxame.


Quando os policiais chegaram ao local se depararam com Aurino, ainda vivo, coberto pelas abelhas, e como os policiais estavam desprotegido contra os insetos, voltaram a Rochedo para colocar vestes adequadas.


Como a aproximação até o veículo estava dificultada pelo enxame, os policiais não conseguiram os documentos das vítimas. Os nomes foram passados por conhecidos das pessoas que estavam no Siena, que coincidentemente passaram pelo local e reconheceram as vítimas.


O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou o atendimento às vítimas, encaminhando-os até o posto de saúde de Rochedo. O motorista do Siena não resistiu aos ferimentos e morreu.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados