Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/01/2011
Copasul promoveu Jornada Técnica da Soja 2011
Compartilhar Notícia
Além dos produtores, houve a participação de produtoras e esposas de produtores (Foto: Divulgação)


Referenciada como um ponto de encontro de vários agentes ligados ao setor do agronegócio, a “2ª Jornada Técnica da Soja 2011”, realizada pela Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense) nos dias 20 e 21/01 na região de Naviraí/MS, foi classificada por todos, como um sucesso.


Nesta segunda edição, além dos produtores, houve uma grande participação de produtoras e esposas de produtores, oportunidade para, alem do convívio, de abordar a estratégia de desenvolvimento da soja e debater informações e experiências das práticas agrícolas entre os produtores, mostrando no campo aquelas que estão dando certo bem como aquelas que não devem ser praticadas.


Para a produtora Risonalda Rodrigues de Melo, a jornada estava excelente. “Esses eventos são muito importantes, podemos esclarecer as dúvidas e trocar experiências. Aprendi muito”, disse ela.


Segundo o agricultor Dario Freitas um dos participantes da jornada, o nível técnico do evento e dos técnicos da Copasul foi surpreendente. “Agradecemos o convite e esperamos que ele se repita ano que vem. Parabéns pela promoção e organização do encontro dos produtores de soja. Foi muito proveitoso esses dias”, relatou o agricultor.


A Jornada visitou uma área de 30.000 hectares, em 32 propriedades, com estimativa de produção de 57 sacas por hectare.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados