Felipão está satisfeito com os seis reforços que recebeu até agora em 2011. Mas espera por mais. Nesta segunda-feira, às 11h30, o volante Chico será apresentando oficialmente, na Academia de Futebol, já esperando poder jogar contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu.
A expectativa do técnico é ter o sétimo reforço em muito breve.
– Temos com o Chico mais uma opção de meio e de zaga. Ainda espero nesta semana resolver mais uma situação, que seria muito importante. Um grande jogador com quem estamos conversando – disse Scolari.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de ainda ter o meia Elkeson, do Vitória, o comandante desconversou.
– Não sei, não sei (risos) – disse.
Para o técnico, os reforços que já estrearam estão correspondendo. Neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa no Canindé, Thiago Heleno, Max Santos e Adriano Michael Jackson jogaram pela primeira vez pelo clube.
– Estou satisfeito, contente. A gente conseguiu colocar a maioria desses jogadores e dois ou três foram embora. Não oneramos a folha do clube em nada. Aliás, desoneramos em muito. Colocamos jogadores que vão compor e dar condições para o futuro – analisou Felipão.
Se ganha reforços, o treinador poderá perder um jogador em breve. Na Itália desde a última sexta para acertar sua transferência, Danilo deve voltar ao Brasil nesta segunda com uma definição. Há possibilidade ainda de, mesmo vendido, o zagueiro ficar no Palmeiras até o meio de 2011.
– A situação do Danilo ainda não está definida. O jogador está lá, mas à medida que os valores não sejam corretos, como definidos antes, ele não sai – comentou Felipão.
Fonte: Lance