Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 04/10/2009
Homem mata sobrinha adolescente e se suicida
Compartilhar Notícia
Homem tirou a própria vida após matar a sobrinha (Foto: Marco Campos)


Uma adolescente foi brutalmente assassinada pelo próprio tio por volta das 18h30min de ontem (3) na cidade de Três Lagoas. A tragédia aconteceu no local onde a família do autor e a vítima residem.


De acordo com o avô da menor, Heitor Provezano, 69 anos, ele estava tomando banho no momento em que ouviu disparos de arma de fogo, e ao verificar o barulho na parte dos fundos da casa, notou que seu filho Adão Matias Provezano, 40 anos, estava morto com um tiro no ouvido e ao seu lado estava caído um revólver de calibre 38, com seis munições deflagradas que foram utilizadas no homicídio e no suicídio.


O avô ainda encontrou a neta de 16 anos caída ainda com vida na calçada da frente da casa, observando que seu filho inicialmente havia atirado contra o tórax da jovem e se matando em seguida.


Provezano ainda chocado, informou não saber os motivos do crime, dizendo apenas que seu filho atualmente estava desempregado e com alguns distúrbios mentais, falando ainda que Adão nunca teve qualquer tipo de envolvimento com drogas.


O idoso em estado de choque informou que possivelmente sua neta estava grávida, lamentando a tragédia, fato este, registrado na ocorrência policial, onde a suspeita é de que a menina estava grávida de quatro meses.


Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apesar de tentarem reanimar a vítima, veio a óbito no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


Fonte: Rádio Caçula







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados