Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/10/2009
Brasileirão: Corinthians perde mais uma em casa
Compartilhar Notícia

O sonho de conquistar a “Tríplice Coroa” em 2009 está cada vez mais distante do Corinthians. Precisando vencer para não se afastar ainda mais da briga pelo título, o Timão foi surpreendido pela forte marcação do Atlético-PR e perdeu por 3 a 1, neste sábado à noite, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Baier, Wallyson e Wesley fizeram para os visitantes. Jucilei descontou. Foi a segunda derrota consecutiva em casa e o quarto jogo sem vitórias do Alvinegro.

 

Com o placar, o Corinthians pode ver o arquirrival Palmeiras aumentar para 15 pontos a diferença entre eles na classificação caso vença o Santos, no clássico deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Timão segue com 38 pontos, em nono lugar, mas podendo ser superado no complemento da 27ª rodada.

 

O bom resultado fora de casa faz o Furacão ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento. O clube rubro-negro está em 14° lugar, com 34 pontos, oito acima do grupo dos quatro piores. Restam apenas 11 partidas para o encerramento da competição.

 

Na próxima rodada, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, Quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Já o Atlético-PR recebe o Grêmio, no mesmo dia, às 21h, na Arena da Baixada.


Fonte: Globoesporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados