Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/10/2009
Onevan e Rigo já estão no PSDB
Compartilhar Notícia
Onevan e Rigo assinam suas filiações ao PSDB (Foto: Divulgação)


Os deputados estaduais Ary Rigo e Onevan de Matos assinaram suas filiações ao PSDB na manhã de sexta (2), na sede do Diretório Estadual do partido. A senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB, e o deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente estadual do partido, abonaram a filiação dos novos integrantes do partido: “O PSDB se sente honrado e feliz”, destacou Marisa Serrano.


Vítimas de ataques pessoais e políticos, Onevan e Rigo chegaram felizes ao PSDB. Onevan lembrou que tomou posse de seu primeiro mandato em companhia do 1º secretário da Assembleia Legislativa na instalação do Estado de Mato Grosso do Sul: “Nosso compromisso é com o Estado. Chegamos para somar e contribuir com o desenvolvimento e o progresso de Mato Grosso do Sul”, relatou Onevan, destacando que o PSDB “não é partido de um dono só”.


Energias carregadas


O deputado Ary Rigo, por sua vez, frisou o carinho que recebeu ao chegar no PSDB, esquecendo da perseguição que o levou a se desligar do antigo partido: “Estamos esquecendo as injustiças que sofremos do outro lado. Recarregamos nossa energia e vamos continuar nosso trabalho”.


O PSDB está se organizando para chegar forte nas próximas eleições, em 2010. Duas de suas lideranças nacionais, José Serra e Aécio Neves, destacam-se nas pesquisas de opinião pública como favoritos do eleitorado brasileiro: “Temos projeto de governo”, apontou Marisa Serrano.


A senadora comemorou ainda a chegada de 5 novos deputados federais, entre eles Rita Camata (ES) e Marcelo Itagiba (RJ) e do senador Flávio Arns (PR) à sigla: “Aqui em Mato Grosso do Sul, o BDR está construindo uma chapa forte e vamos eleger 2 deputados federais e 6 estaduais”, completou a senadora.


Trajetória de luta


O presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, destacou a alegria do partido em receber os dois deputados estaduais, apontando que suas filiações “engrandecem qualquer partido”: “Rigo e Onevan vocês têm trajetória de lutas, conquistas e trabalho. Vocês vão fortalecer muito nosso partido”, finalizou.


Fonte: Fernando Ortega







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados