Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/10/2009
Naviraí: Organizadores preparam Festa de Peão de Boiadeiro
Compartilhar Notícia

Faltando uma semana para começar Festa do Peão de Boiadeiro de Naviraí, que começa no próximo dia 09 e vai até dia 12,  os organizadores não medem esforços para que tudo fique em ordem para receber o publico de Naviraí e região. A arena, bretes e os 28 camarotes já estão na parte final da montagem, uma equipe esta também fazendo os últimos reparos no recinto para começar a receber os expositores e barraqueiros que já começam a chegar neste fim de semana.


Os organizadores da festa comunicam que os camarotes já foram todos vendidos, e as 40 mesas que serão montadas em volta da arena, restam poucas unidades, os interessados em adquirir as mesas podem ligar para o número (67) 9633-7283.


Uma grande festa está sendo preparada para o publico que vai  curtir o melhor do rodeio, alem de shows, parque de diversão, praça de alimentação, tenda universitária e muito mais. Serão quarto dias de muita festa para a população de Naviraí e região.


Programação


No dia 09 sexta-feira, com portões abertos, acontecera a abertura do Rodeio em Touros com a locução de Cleber Costa. Logo após show pirotécnico, show com Thallyson eTarsila e Tenda Universitária.


No dia 10, sábado, com bilheteria, Rodeio em Touros com a locução de Marco Brasil e Cleber Costa. Logo após show pirotécnico, show com a dupla revelação do mato Grosso do Sul Bruno e Thiago e Tenda eletrônica com 3 Djs de Campo Grande. Convites para a noite de sábado e Tenda Eletrônica com a equipe Cláudio Makino.


Dia 11, domingo véspera de feriado, com portões abertos,  Rodeio em Touros, locução de Murilo Matos, show pirotécnico,show com dupla Flavio e Gabriel ( compositores dos sucessos Mala Pronta e Bandidaça) e ainda Tenda Universitária.


Dia 12, segunda-feira, com portões abertos, Grande Final do Rodeio com locução de Murilo Matos e Cezar Paraná, Show pirotécnico, e Tenda Pagode com o grupo Samba Pop de Dourados.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados