Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 13/01/2011
Termina hoje prazo para efetivação da matrícula nas escolas estaduais
Compartilhar Notícia

Hoje é o último dia para que pais e alunos que fizeram a pré-matrícula procurem as escolas estaduais para as quais foram designados pelo sistema. A lista está disponível desde o último dia 9 no site WWW.sed.ms.gov.br.


Quem fez a inscrição e perder o prazo perderá a vaga. De acordo com a secretaria de Educação, caso as informações fornecidas não correspondam à documentação apresentada na escola, para efetivação da matrícula, a vaga não será assegurada.


São necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).


Quem perdeu o prazo da pré-matrícula terá uma segunda chance a partir do dia 28 de janeiro. Esses alunos concorrerão com as vagas. As inscrições poderão ser feitas no site >, nos municípios onde foi implantado o sistema matrícula digital.


Os alunos que necessitem do passe de estudante devem estar atentos aos prazos de cadastramento da Agetran. A 2ª remessa de pedidos do passe estudante vence no dia 14 de janeiro.


Dúvidas e informações pelo telefone da Central de Matrícula, em Campo Grande, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados