Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/10/2009
Naviraí: Prefeitura entrega uniformes ao Peti
Compartilhar Notícia
Gerente de Assistência Social entrega uniforme aos alunos do Peti (Foto: Divulgação)


Crianças e adolescentes assistidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) receberam novos uniformes comprados e repassados pela prefeitura de Naviraí. Além de 253 camisetas, sendo uma para cada aluno, também foram adquiridos 253 agasalhos, totalizando um investimento de R$ R$ 3.800.


Atualmente a gerência de Assistência Social (Geas) atende 253 crianças na faixa etária de 07 a 15 anos. Para Cleci Fortunati, responsável pela pasta, a entrega desses uniformes fazem parte da inclusão social desenvolvido pela atual administração. “Com esses novos uniformes, além de economizarem suas roupas, o uso do uniforme visa a melhor identificação e segurança para a próprio aluno”, destaca.


A gerente de Assistência Social ressalta que o compromisso do prefeito Zelmo de Brida de uniformizar todos os freqüentadores, mostra que o programa está sob um olhar diferenciado nesta administração. “O uniforme entregue é prova de que as crianças são valorizadas. Essa gestão vê com um olhar diferenciado para as futuras gerações”, avalia.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados