Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/01/2011
Rapaz achado morto teria dívidas com traficantes, suspeita polícia
Compartilhar Notícia

Após investigação feita pelo Serviço de Investigações Gerias (SIG) da 5° área de Campo Grande, foi identificado o corpo carbonizado que foi encontrado ontem (09) em uma estrada vicinal, no km 475, entroncamento da BR 163, nas saídas para São Paulo e Três Lagoas


Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo Helcio Ribeiro de Souza, 23 anos. No último dia 06 foi feito um Boletim de Ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga registrando o desaparecimento de um homem.


O B.O. foi feito pela mãe de Helcio, que foi identificado pelas tatuagens e as roupas que usava no dia do desaparecimento. Segundo consta no boletim, Helcio de Souza era viciado em drogas.


A vítima que morava no bairro Marcos Roberto tinha envolvimento com traficantes da região e sua morte provavelmente está ligada à dívida de drogas. Segundo os policiais, existe um suposto autor do crime que teria dito no bairro que matou Helcio, porém nenhum morador prestou depoimento.


O suposto autor do crime está foragido.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados