Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/10/2009
Motociclista bate em ônibus e tem as pernas esmagadas
Compartilhar Notícia

Acidente ocorrido há pouco deixou gravemente ferido o motociclista Evandro Domingues de Melo, 22 anos, que teve as pernas esmagadas. A colisão envolveu a moto ocupada pela vítima, um ônibus do transporte coletivo urbano e uma carreta tanque, no cruzamento da Rua Rui Barbosa e 15 de Novembro, região central de Campo Grande.


As circunstâncias da colisão serão apuradas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). Segundo os policiais que estão no local, é provável que o motociclista tenha atingido a traseira do ônibus da Viação São Francisco e a carreta passado sobre as pernas dele.


Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da vítima é considerado grave.


A carreta transportava oxigênio líquido. A carga ficou derramada na rua e militares do Corpo de Bombeiros fizeram a limpeza da via para evitar incêndio.
Parte da Rui Barbosa foi interditada e foi necessário um desvio pela Rua Sete de Setembro.


A traseira do ônibus, conduzido por José Tadeu Neves, 40 anos, ficou danificada devido à colisão com a moto, que foi parcialmente destruída durante o acidente.


Não foi divulgado até o momento quantos passageiros havia dentro do ônibus no momento da colisão.


A viseira do capacete da vítima parou a cerca de 50 metros do ponto de impacto.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados