Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/10/2009
Naviraí: Família é feita refém, tem camionete roubada e PM troca tiro com bandidos
Compartilhar Notícia

Ladrões de camionete que vem aterrorizando a população de Naviraí voltaram a agir novamente. Na noite de ontem (30) eles rederam toda uma família levando duas camionetes e os reféns.


Por volta das 21h30, quando as vitimas jantavam em uma residência na Rua Beteujosa, no bairro Jardim União, três homens armados invadiram o local e renderam as seis pessoas, entre elas uma criança de dois anos.


Os bandidos após anunciar o assalto, reviraram toda a casa  e logo após fugiram levando todos os reféns e duas camionetes, uma D-20 de cor azul e uma Hilux de cor preta.


Cerca de 5 km após passar o trevo da BR 163 com a BR 487, no sentido a cidade de Itaquiraí, os bandidos abandonaram dois reféns, sendo uma mulher grávida de 7 meses e a criança uma menina de 2 anos de idade. Os outros quatro reféns (uma mulher e mais três homens), foram levados alguns quilômetros a frente e próximo a fazenda Mestiço, onde foram acorrentados e deixados ao meio de um mato.


Um dos reféns conseguiu se soltar e com um celular avisou uma irmã que acionou a PM (Policia Militar) de Naviraí. Os policias rapidamente avisaram a PM da cidade de Itaquiraí que montaram barreira e após troca de tiros conseguiram recuperar a camionete D-20, que foi abandonada por um dos assaltantes que conseguiu fugir entrando em um matagal. A viatura da PM foi atingindo por um disparo desferido pelo bandido que acertou o capô do veiculo.


A outra camionete conseguiu furar o bloqueio sendo recuperada na cidade de Eldorado, também após troca de tiros com a PM, onde os bandidos abandonaram a camionete Hilux, na estrada que da aceso ao porto Morumbi, também conseguindo fugir.Todas as vitimas foram libertadas sem ferimentos. A polícia Civil de Naviraí também foi acionada e juntamente com as policias militares de Naviraí, Itaquiraí e Eldorado fazem busca na região no intuito de encontrar e prender os bandidos.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados