Depois de acompanhar a coletiva de Roberto Assis, Ronaldinho Gaúcho e Adriano Galiani, vice-presidente do Milan, o Palmeiras aguarda contato com o empresário e irmão do atleta para ver se haverá a necessidade de alguma alteração na proposta feita ao meia. De acordo com Roberto Tadeu, empresário que conduz as negociações representando o Alviverde, o clube paulista segue firme na disputa.
Na tarde desta quinta-feira, em coletiva no Rio de Janeiro, Galiani disse que Ronaldinho não teve seu contrato rescindido com o Milan, mas liberou o jogador para negociar com clubes brasileiros pelo fato de o atleta ter manifestado a vontade de voltar a jogar no país. Assis, por sua vez, disse que as conversas com os times continuariam, ressaltando, porém, que o jogador não poderia se transferir para nenhuma equipe da Itália.
- Continuamos fortes no projeto e confiando em tudo o que o Assis falou. Sabemos que outros clubes também estão interessados e vamos continuar conversando, até porque nossas chances são iguais as que os outros têm. Vamos conversar. Tudo dependia dessa conversa deles com o Milan. Se tiver de mudar algo dentro das nossas possibilidades, vamos ver. Vamos deixar o Assis tranquilo hoje. Ele ainda deve definir alguns parâmetros e nós vamos tentar equalizar esse contrato - afirmou Tadeu, em contato telefônico, ao GLOBOESPORTE.COM.
O Palmeiras sonha com o futebol de Ronaldinho Gaúcho desde o meio do ano passado, quando começou a planejar uma estratégia de marketing para seduzir o atleta. Na ocasião, a negociação não evoluiu. Agora, porém, o Alviverde afirma ter atingido todos os pedidos feitos pelo empresário e irmão do meia. Mas a novela ainda deve ganhar mais alguns capítulos até haja uma definição.
Fonte: globoesporte.com