Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/10/2009
São Paulo afunda o Timbu e encosta no lider Palmeiras
Compartilhar Notícia

Depois de duas rodadas sumido, 'Jason' voltou a atacar, desta vez, no Recife. Com um gol salvador de Hugo e dois a menos em campo durante boa parte do confronto, o São Paulo conseguiu uma vitória heroica sobre o Náutico por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (30), nos Aflitos, na abertura da 27ª rodada do Brasileirão. O camisa 18 marcou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.


Os donos da casa, que precisavam muito da vitória e também tiveram dois jogadores expulsos no fim da partida, agora correm o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.


Com o resultado, o Timbu se manteve na 16ª colocação, com 26 pontos, mas pode ser ultrapassado por Santo André e Botafogo. O Tricolor está com 48 pontos, na segunda posição e a dois pontos do líder Palmeiras. A pressão vai toda para os adversários na briga pela taça.


O time paulista só volta a jogar na quarta-feira da semana seguinte (dia 7), contra o Coritiba, no Morumbi. O time pernambucano também tem uma semana para se preparar para o duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, no mesmo dia.


Fonte: Lance







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados