“Está faltando uma medalha... a de campeão brasileiro com o Fluminense em 2010”. Essas foram as palavras do técnico Muricy Ramalho, cheias de decepção, ao olhar o mural de suas conquistas, feitos pela mulher, Dona Roseli, na casa de campo da família, no interior de São Paulo.
A medalha localizada e adquirida pelo EXTRA em um site de vendas da internet, que segundo o vendedor foi desviada da CBF, será entregue ao seu verdadeiro dono: o maior vencedor dos Brasileiros na era dos pontos corridos. A esposa de Muricy afirma que o treinador jamais recusaria recebê-la.
— Ele aceitaria a medalha numa boa, não teria problema algum. Pode entregar! — disse Dona Roseli.
Com a euforia do título conquistado na véspera, o técnico nem se deu conta do tesouro que perdia na festa de premiação Craque do Brasileirão, dia 6 de dezembro, no Theatro Municipal. Depois, já de férias, comentou com a mulher que esperava alguém lhe entregar a medalha.
— Após a festa, o Muricy disse que esqueceu de receber a medalha, mas que achava que alguém pegaria e devolveria para ele depois. Agora, ele está esperando essa medalha que falta — contou Dona Roseli.
Fonte: globoesporte.com