Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/09/2009
Acidente com caminhão que transpotava gás interdita BR 262
Compartilhar Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que desde 1 hora da madrugada desta quarta-feira (30), no km 280 da BR 262, no município de Ribas do Rio Pardo, próximo ao Posto Aparecidinha, a rodovia foi totalmente interditada em virtude de acidente envolvendo dois caminhões. Um caminhão colidiu na traseira de outro, este  transportando gás GLP a granel. Ocorreu incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
 

Preliminarmente as informações dão conta de que somente uma passageira do caminhão que colidiu se machucou levemente. A assessoria da PRF informa ainda que não tem informação sobre as placas veículos e demais informações, pois a área está isolada.


Atendendo orientação do Corpo de Bombeiros, todo o gás deve ser queimado para que os veículos, que estão sobre a pista, sejam removidos. Não há uma estimativa, até o momento, do tempo necessário para que ocorra todo vazamento.


Equipes da PRF estão controlando a interdição a cerca de 80 metros de distância do local do acidente. A PRF sugere que informações adicionais sejam obtidas com os Bombeiros sobre o andamento do vazamento.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados