Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/09/2009
Naviraí: Começam as semifinais da Copa Chama de futsal
Compartilhar Notícia

Foram iniciadas na segunda-feira (28) em Naviraí as semifinais da 16° Copa Chama de futsal. A competição teve este ano a participação de 32 equipes dividias em três categorias – sub, 11, 13, 15, e 17. Na primeira partida da fase decisiva, dois jogos movimentaram a rodada no ginásio de esporte Poliesportivo.


No primeiro confronto da noite o time da CAN/Sol Nascente conquistou uma vaga para a grande final ao golear o Odércio Matos por 7 x 3, na categoria sub 11. O seu adversário foi definido no segundo jogo, onde a Escolinha do Malaquias bateu o Cristiano Ramiro por 5 x 3, garantindo a vaga para a final.


As semifinais da 16° Copa Chama terá sequencia a partir das 19h, desta quarta (30) com duas partidas válidas pelas semifinais da categoria sub 13. No primeiro confronto da noite o Colégio Objetivo Minie enfrenta a Mercenavi/ Cristiano Ramiro. No segundo jogo, o confronto será entre Novo Horizonte do Sul contra Odecio/Hary Amorin de Naviraí.


Os jogos da Copa Chama prosseguem com as disputa das semifinais das categorias sub 15 e 17. Na sexta-feira mais dois jogos acontecem pelas semifinais. Desta vez, válido pela categoria sub 15. Ás 19, o Instituto SOS/Cristiano Ramiro enfrentará o Maxi Curso/ Cristiano Ramiro. Logo sem seguida CAN/Ambiental x Odercio/Hary Amorin “A”, fecham mais uma rodada.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados