Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 29/09/2009
Menina de 13 anos morta pelo tio pode ter sido estuprada
Compartilhar Notícia
A menina cursava o oitavo ano do ensino fundamental (Foto: Sidnei Bronka)


 

A estudante Daiane de Jesus Santos, 13, morta pelo tio com quatro facadas no pescoço, na manhã desta terça-feira em Fátima do Sul, pode ter sofrido violência sexual. A polícia suspeita que a estudante tenha sido violentada pelo tio, José Alves dos Santos, 48, acusado de ter assassinado a sobrinha e esfaqueado a irmã, Maria Lucia Alves dos Santos, 41, mãe de Daiane. O crime ocorreu na Vila Planalto, próximo ao distrito de Culturama.


O delegado Antenor Camargo Leme, de Fátima do Sul, pediu exame para saber se a estudante sofreu violência sexual. A suspeita surgiu após a polícia receber informações de que José Alves dos Santos já teria sido acusado de estuprar a própria filha.


Daiane, a mãe e o tio moravam na mesma casa, num pequeno vilarejo na 6ª Linha, zona rural de Fátima do Sul. Na casa também mora outro irmão de Maria Lucia, Messias dos Santos, que encontrou a sobrinha morta e a Irmã esfaqueada, por volta de 6h30 desta terça. Messias teria contado aos policiais que José dos Santos sentia ciúmes da sobrinha.


A menina cursava o oitavo ano do ensino fundamental na escola Belarmino da Silva, no distrito de Culturama.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados