Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/12/2010
Alucinado por droga, homem tenta matar a mulher a marteladas
Compartilhar Notícia

Uma mulher acabou sendo agredida na cabeça a marteladas por não conseguir dinheiro para aquisição de drogas para o amásio. Este foi o motivo de uma tentativa de homicídio que aconteceu às 06h30 desta quinta-feira (23), segundo informou a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).


O agressor G.A.S de 32 anos estava em sua residência na Rua Tancredo Tasso Cardoso no São João com sua amásia V.V.A.L.S de 26 anos, quando ambos tiveram o desentendimento.


O autor se apossou de um martelo desferindo vários golpes contra a cabeça da amásia que permaneceu caída no chão da casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima ao Hospital Auxiliadora em estado grave com afundamento no crânio, com suspeita de traumatismo craniano. A vítima permanece internada e seu estado clínico é estável.


O autor que fugiu, já possui passagens pela polícia por tentativa de extorsão e ainda inúmeras violência doméstica, vias de fato e lesão corporal, todas contra a amásia. Já a vítima possui uma única passagem policial, sendo uma tentativa de extorsão.


A Rotai ainda diligenciou até um bar de propriedade da mãe do agressor, na Rua João Dantas Filgueiras no bairro Parque São Carlos, mas não obteve êxito na localização do rapaz.


O martelo utilizado no crime foi apreendido e levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde a ocorrência foi registrada.


Fonte: RádioCaçula







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados