Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 20/12/2010
Identificado o casal de Dourados preso com pasta base de cocaína
Compartilhar Notícia

Casal é preso com mais de seis quilos de drogas pela Polícia Federal. Segundo informações do delegado de Polícia Federal, Glorivan Bernardes de Oliveira, após levantamentos do serviço de inteligência da PF, eles descobriram que haveria a entrega de grande quantidade de drogas em Uberaba. Eles investigaram as possibilidades de transporte e na madrugada de ontem, uma equipe de policiais abordou o veículo GM Corsa de cor preta, com placas DDC-4913 da cidade de Dourados (MS), que estava estacionado em um posto de combustíveis na MG-427. Em seguida, eles abordaram o condutor do carro identificado como Francisco Sanches Saldanha, sua esposa Elisângela e duas crianças sendo uma de nove anos e um bebê de nove meses.


O delegado contou que diante da suspeita do automóvel, eles foram levados para a delegacia da PF para averiguações, e após minuciosa busca no automóvel, foram encontrados vários tabletes de pasta-base de cocaína, que pesavam cerca de 6,2 quilos, escondidos na caixa de ar e embaixo dos bancos do carro.


Segundo Glorivan, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e eles acionaram o Conselho Tutelar, que ficou com a responsabilidade das crianças. O delegado disse ainda, que para a polícia não existe fim de semana, Natal, Ano-Novo e que as operações irão continuar, porque a criminalidade não tem hora. “Se a criminalidade não tem hora para acontecer, a polícia também não tem hora para prender, vamos continuar as investigações e mais pessoas podem ser presas”, diz Bernardes.


Ele alerta que para diminuir o tráfico e consumo de drogas, os pais precisam educar seus filhos, e familiares de viciados precisam contribuir no tratamento e “para acabar com o tráfico de entorpecentes é preciso acabar com os compradores, além de dar tratamento aos viciados”, finaliza Glorivan.


Na tarde de ontem, o casal foi levado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde estão à disposição da Justiça.


Fonte: JornalUberaba







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados