Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/09/2009
Naviraí: Copa Karandá tem apenas um invicto na Ouro
Compartilhar Notícia
Pradodíesel e Ilha Grande/ Moving Academia ficaram apenas no empate em 1 a 1 (Foto: Jr Lopes)


Somente o Atacado Naviraí, que folgou na última rodada, ainda não perdeu na Série Ouro da 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador. Todavia, a invencibilidade da equipe não a coloca entre os primeiros colocados.


A liderança da competição continua com o selecionado de Itaquiraí, que desperdiçou a oportunidade de garantir a classificação de maneira antecipada. Neste domingo (27) o Chama/ Cambaru parou o time de Itaquiraí, aplicando uma goleada de 5 a 2 e entrando de vez na briga por uma vaga na final do certame.


Na outra partida válida pela quinta rodada do campeonato amador, Ilha Grande/ Moving Academia e Pradodíesel foram protagonistas de um bom jogo. A Pradodíesel saiu na frente, fazendo 1 a 0, mas se deu ao luxo de perder muitos gols e acabou pagando caro. Nos minutos finais da partida, aos 45 do segundo tempo, o time da Ilha Grande/ Moving Academia chegou ao empate e o jogo terminou em 1 a 1.


Rodada decisiva


No próximo domingo, 4 de outubro, a Série Ouro da Copa Karandá terá uma rodada decisiva, pois envolverá as seis equipes que disputam a competição.
Às 9h jogam Chama/ Cambaru x Pradíesel, quem vencer chegará aos 10 pontos. Às 12h30min, será a vez do duelo entre Araken/ Limpax x Ilha Grande/ Moving Academia. A conclusão da rodada acontecerá com o jogo entre Atacado Naviraí e Itaquiraí.


Confira a classificação


1º Itaquiraí - 9
2º Araken/Limpax - 7
3º Chama/ Cambaru - 7
4º Pradodíesel - 7
5º Atacado Naviraí - 6
6º Ilha Grande/ Moving Academia - 5


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados