Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 18/12/2010
Naviraí: Zé Roberto pede área para novo cemitério
Compartilhar Notícia
Zé Roberto durante discurso na última sessão da Câmara (Foto: Jr Lopes)


Durante a última sessão ordinária, ocorrida na noite de segunda (13) no Plenário da Câmara, o vereador José Roberto Alves (PMDB) apresentou a indicação número 320/2010 em que sugere o envio de expediente ao prefeito Zelmo de Brida e a gerência competente, solicitando que seja feito estudo a possibilidade de aquisição de uma área para a construção de um novo cemitério municipal.


O local sugerido pelo peemedebista para que seja construído um novo cemitério em Naviraí é a estrada que liga o município ao Assentamento Juncal, nas proximidades do antigo lixão, na rodovia MS-145.


Zé Roberto justificou a indicação afirmando que tendo em vista que o cemitério local está atingindo o nível máximo de lotação, não possui possibilidade de ampliação.

“E considerando a facilidade de acesso e o fato de ser um projeto envolvendo impacto ambiental, pedimos que nosso gestores municipais analisem a referida indicação, para que futuramente os munícipes não passem por transtornos ao enfrentarem o momento tão difícil da partida de seus entes queridos”, disse o vereador José Roberto Alves.


A indicação 320/2010 foi aprovada e será encaminhada ao Paço Municipal.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados