Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/09/2009
Pneu estoura, causa acidente e fere 6 da mesma família
Compartilhar Notícia
Uno ficou muito destruído devido a o impacto da batida (Foto: O Correio News)


Um acidente na tarde de sábado (26) devido a buracos na estrada deixou seis pessoas da mesma família, na MS-306, em Chapadão do Sul.


O veículo Uno de placas DXU-3942, de Campinas-SP, perdeu o controle, saiu da pista, capotou e se arrastou por mais de 15 metros até chocar contra um eucalipto.


Estavam no carro Élson Marcos Lopes, de 51 anos, Cesar Mignolli, secretário de esportes de Costa Rica, Clotilde Alves Dias, de 47 anos, Maria Alves Dias Freitas, de 57, Sebastião Luiz Freitas, de 66, C.F.C., de 16, e J.F.A., de sete. A família seguia de Paranaíba para Costa Rica.


Os ocupantes sofreram ferimentos, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Com exceção à criança, todos reclamavam muito de dores no peito e na cabeça.


O acidente aconteceu em frente a um bar nas margens da rodovia, e pessoas que estavam no local ajudaram a virar o carro e retirar as pessoas de dentro, com medo de que o combustível que estava vazando provocasse um incêncio.


Fonte: O Correio News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados