Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/09/2009
Acidente deixa 8 feridos na BR 463
Compartilhar Notícia
Corpo de Bombeiros retiram vítima de um dos automóveis (Foto: Douradosinforma)


Um acidente que ocorreu no KM 3,5 da BR 463, próximo ao município de Dourados, deixou 8 pessoas feridas, uma delas em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 13h50min de sábado (26) houve uma colisão frontal envolvendo dois automóveis: um VW/Parati, placas: HRR-1395 placas de Dourados e um Honda Civic, placas HRI-8988, também de Dourados.


Na Parati estavam o condutor Albuquerkilin da Silva (62 anos), e os passageiros Walter Pereira (45 anos) e Valtair Bifarone Feltrin (40 anos). Albuquerkilin e Valtair tiveram lesões leves, enquanto que Walter Pereira foi hospitalizado com graves lesões.


No estavam cinco pessoas. O motorista José Bronel da Rosa (38 anos) e os passageiros Igor dos Santos Bronel da Rosa (15 anos), Amanda dos Santos Bronel da Rosa (12 anos), Guiomar Aparecida dos Santos da Rosa (39 anos) e Terezinha Bronel da Rosa e 61 anos de idade. Todos os ocupantes do Honda Civic sofreram leves lesões.


As vítimas do acidente foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida em Dourados. A perícia irá constatar a causa do acidente, que pode ter sido provocado pela perda de controle da direção do motorista da Parati, que invadiu a pista contrária.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados