Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/09/2009
Naviraí: Vanderlei Chagas quer cancelamento de licitação
Compartilhar Notícia
Vereador Vanderlei Chagas (PR)


Na sessão que abriu os trabalhos do Legislativo Municipal de Naviraí, realizada na segunda-feira (21) o vereador Vanderlei Chagas (PR) apresentou à Mesa Diretora, uma indicação (302/2009) que solicita que seja enviado expediente à Prefeitura Municipal e à Gerência competente, sobre a possibilidade de se cancelar a licitação que ocorrerá no próximo dia 13 de outubro.


A referida licitação tem como objetivo viabilizar a contratação de uma empresa de prestação de serviços de limpeza pública urbana.


Vanderlei Chagas justifica a indicação afirmando que a Prefeitura Municipal possui caminhões para fazer a coleta de lixo e em seu quadro de servidores, funcionários concursados para executar o referido trabalho. “Com base no Decreto nº 101/2009, que dispõe sobre medidas de contenção de despesas em âmbito municipal, cuja principal finalidade é a redução dos gastos, é que não entendemos o motivo que justifica o dispêndio de recursos públicos com a contratação de uma empreiteira, visto que a Prefeitura pode realizar este trabalho, com funcionários qualificados e maquinários próprios”, justificou o vereador.


Indicação 297/2009


Em outra indicação, o vereador do PR pede para haja um estudo por parte da Prefeitura Municipal, através da Gerência competente, sobre a possibilidade de asfaltar o final da Avenida Pantanal, especificamente no cruzamento com a Rua dos Operários. Vanderlei justificou a indicação dizendo que o intuito é atender aos moradores do referido bairro, que ainda não foram beneficiados com a pavimentação, pois resta apenas um pequeno trecho para 100% dos moradores do Bairro Varjão sejam contemplados com a pavimentação asfáltica.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados