Página Inicial | DOMINGO, 02 DE JUNHO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 08/12/2010
Sargento do Exército é preso por atirar após discussão no trânsito em Campo Grande
Compartilhar Notícia

M.G.R, de 41 anos, foi preso por disparo e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h, na avenida Júlio de Castilho, após uma incidente no trânsito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o incidente o sargento e a mulher dele de 28 anos, ambos estavam em uma moto, e um homem de 58 anos que estava em uma moto.

De acordo informações do sargento para polícia, ele e sua esposa estavam voltando de moto para a casa deles localizada no bairro Zé Pereira, quando foram fechado por uma Blazer, o sargento buzinou e, segundo ele, ao se dirigir para a casa, notou que sua moto estava sendo seguida pela Blazer.

Diante disso, o sargento efetuou um disparo para cima para assustar o condutor da Blazer. Passado algum tempo, ele e a mulher, que estava conduzindo a moto, saíram da casa e encontraram de novo com a Blazer na avenida Júlio de Castilho. Diante disso, o sargento efetuou outro disparo tentando atingir o pneu da Blazer.

Nesse momento, a mulher do sargento caiu da moto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Posto de Saúde do Vila Almeida. Já o sargento foi detido pela PM com um revólver 38, ele não portava os documentos da arma.

O condutor da Blazer informou à polícia que, após uma “fechada”, a motocicleta foi quem o seguiu e efetuou disparos de arma de fogo.

O sargento foi autuado por ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados