Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/09/2009
Naviraí: Jovem que levou tiro durante tentativa de assalto está fora de risco
Compartilhar Notícia

O jovem Bruno Fernando Liutti, de 25 anos, que levou um tiro na cabeça na tarde de ontem, após sofrer uma tentativa de assalto, está internado no hospital Evangélico de Dourados. Segundo informações apuradas pelo site TanamidiaNaviraí, Bruno vai passar por uma tomografia para avaliar se será preciso  retirar a bala que está alojada atrás da orelha esquerda.


Bruno passa bem e não corre risco de morte, ele está acompanhado de alguns familiares e amigos.


Entenda o caso


Por volta das 17h40m de ontem o jovem Bruno Fernando Liutti, de 25 anos, foi vitima de tentativa de roubo quando trafegava em uma estrada próxima a fazenda Maringá no município de Naviraí.Segundo informações, três homens que estavam  em um veiculo Gol (Bordô), abordou Bruno no momento em que ele passava sobre a ponte do Rio Laranjaí. Os ladrões anunciaram o roubo e pediram para Bruno sair da camionete.


Os bandidos tentaram ligar a mesma, porém sem êxito, momento em que pediram para que Bruno a ligasse, mas o veiculo não funcionou, um dos homens que estava armado com um revolver, ficou irritado e disparou contra Bruno, logo após, os três homens evadiram-se do local deixando a camionete.
 

Bruno foi atingindo por uma bala em sua cabeça, próxima a orelha esquerda. Mesmo ferido, Bruno conseguiu pedir ajuda em uma fazenda próxima, onde foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa local e logo após transferido para um hospital da cidade de Dourados. As Policias Militar e Civil estão investigando o caso.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados