Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/09/2009
Navirai: PM prende três com 299 kg de maconha
Compartilhar Notícia
Everton Patrique Batista do Santos, Willian Roberto Souza e Elias Pereira (Foto: Umberto Zum)



A PM (Polícia Militar) de Naviraí, durante patrulhamento de rotina na manhã de hoje por volta as 10h00m, no bairro Harry Amorin Costa, se deparou com um veiculo Parati de cor prata, que  trafegava  com a suspensão traseira muito rebaixada, o que chamou a atenção dos policias.


A PM começou a fazer o acompanhamento tático do veiculo, que seguiu em direção aos silos da Copasul, momento em que veio a aumentar a velocidade sendo perseguido então pelos policias.


Ao chegar próximo ao conhecido como Borborema, os dois ocupantes do carro abonaram o veiculo e fugiram para um matagal, sendo capturados pelos policias cerca de trezentos metros de onde abandonaram o veiculo. Após vistoria o veiculo que tem placas de Florianópolis-SC, foi contatado que o mesmo estava carregado com maconha.


Os policias ainda receberam uma denuncia de que um homem estava em uma moto Twister de cor preta , em um orelhão do bairro Harry Amorim, aparentando nervosismo. Uma outra equipe da PM foi verificar a denuncia e constatou que se tratava de um comparsa da dupla presa, e que o mesmo fazia o serviço de batedor.


Os três homens foram encaminhados para o 12º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí. Os presos são: Elias Pereira, de 22 anos, Everton Patrique Batista do Santos, de 20 anos e Willian Roberto Souza, de 24 anos, o qual fazia o papel de batedor. Os três presos são da cidade de Miranopolis-SP.


Em conversa com o site Tanamidianavirai, Elias que disse ser o dono da droga, e que comprou a quantia de 299 KG, na cidade de Tacuru-MS, pelo valor de $ 6.000 ( SEIS MIL REAIS ), e a levaria até a cidade de Bataguasu na divida de Mato Grosso do Sul com o estado de  São Paulo onde a deixaria em um ponto da rodovia para que uma outra pessoa (que ele não quis dizer quem era) buscar.


Os três foram encaminhados juntamente com a droga e os dois veículos aprendidos, para a delegacia de Policia Civil de Naviraí, e logo após transferido para o presídio da cidade.

 


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados