Página Inicial | DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/12/2010
Naviraí: Homem é morto a pauladas na Vila Industrial
Compartilhar Notícia
O fato foi encaminhado para a delegacia de policia Civil de Naviraí que irá investigar o caso


Na madrugada de ontem (05) por volta das 5h30m, após uma discussão em um bar localizada na Vila Industrial na barranca do rio Amambaí em Naviraí, o indígena Vilson Matinês de 36 anos, foi morto a pauladas.


Segundo informações da dona do bar LM, Vilson chegou ao bar acompanhado com mais dois indígenas e logo e momentos depois começou uma discussão com dois casais (não indígenas) que já estavam no bar. Em seguida começou uma briga, momento em que ela não viu mais nada, pois fugiu do local, voltando após o termino da briga e encontrando Vilson caído ao chão.


A mulher relatou aos policiais que não conhece quem seria os casais que estavam no bar.


Os outros dois indígenas identificados como Marciano e Felipe ambos de 28 anos, que estavam com Vilson foram socorridos por uma ambulância da Usinav até a Santa Casa de Naviraí. Marciano sofreu um corte na cabeça, na parte de trás, Felipe teve diversas escoriações no rosto e dois cortes também na cabeça.


Os dois indígenas disseram aos policiais que ao chegaram no bar foram surpreendidos por três homens que lá estavam e começaram uma discussão, sendo que os acusados se apoderaram de pedaços de madeira e passaram a agredi-los, sendo que Marciano e Felipe conseguiram fugir, mas Vilson não teve a mesma sorte, sendo espancado até a morte. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Pericia da Policia Civil. O fato foi encaminhado para a delegacia de policia Civil de Naviraí que irá investigar o caso.


O corpo de Vilson foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde logo após foi translado até a comunidade indígena de Paranhos, para a realização do velório e o sepultamento.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados