Página Inicial | DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 05/12/2010
Identificados todos os moradores de Naviraí mortos na BR-163
Compartilhar Notícia
Vítimas ficaram presas entre as ferragens e morreram na hora (Foto: Orisvaldo Sales)


Uma colisão frontal envolvendo uma camionete e uma carreta matou quatro moradores de Naviraí. O acidente ocorreu por volta das 20h30, deste sábado (4) no quilômetro 91 da BR-163 entre Naviraí e Itaquiraí, próximo a ponte do rio Maracaí.


Todas as vítimas foram identificadas como sendo: Vicente Bispo da Silva de 40 anos; Ananias dos Santos de 33 anos, Simone Evangelista de 24 anos e Maria Aparecida de Souza da Silva de 29 anos. Umas das vítimas era cozinheira da Usinav – Usina de Naviraí.


Já Ananias era conhecido no meio futebolístico de Naviraí como “Nana”. Por vários anos e comandou o time do Paisandu nas séries Ouro e Prata da Copa Karanda FM.


Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, uma camionete F-1000 cabine dupla, de cor branca placas IEK-7039 de Mundo Novo, conduzida por Ananias, colidiu frontalmente contra uma carreta placas INF-5194 de Boa Vista do Buricá (RS) atrelada no reboque placas IMI-8028 de Marcelândia (MT) que transportava material para secador. A camionete ficou totalmente destruída vindo a partir ao meio. A carreta teve a sua frente bastante avariada.


Na F-1000 havia quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Todos morreram na hora. O corpo de bombeiros de Naviraí esteve no local e encontram três dos corpos presos entre as ferragens. A outra vítima foi arremessada para fora do veículo.


O motorista da carreta, Luiz Eidt de 46 anos saiu ileso do acidente. Ele relatou a reportagem que seguia sentido a Naviraí, com destino a cidade de Campus de Julio (MT) e a camionete sentido Itaquiraí. Segundo ele, a camionete atravessou a pista contrária vindo a provocar o acidente.


“Foi muito rápido, não pude fazer nada. Nunca aconteceu isso comigo, sempre vi acidentes, mas a gente pensa que nunca irá acontecer com a gente”, contou Luiz.


A perícia da polícia civil de Naviraí esteve no local para apurar os fatos. Policiais Rodoviários Federais estiveram no local controlando o tráfico.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para O Instituto Médico Legal (IML) em Naviraí.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados