Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/09/2009
Acusado de sequestrar a ex-mulher, homem é preso
Compartilhar Notícia

A Polícia Militar de Dourados prendeu na tarde de ontem (24) Rozembergue Alves do Nascimento, de 41 anos, morador em Campo Grande. Ele é acusado de sequestrar a ex-mulher, Ana Fernandes Santos, de 33 anos.


Segundo boletim de ocorrência, o casal foi localizado em um hotel, na Vila Industrial em Dourados após a PM receber uma denúncia anônima. O acusado foi flagrado com a mão na boca da vítima, para impedí-la de pedir socorro.


Na delegacia a mulher contou que foi sequestrada pelo acusado no dia 26 de agosto. Na ocasião ela foi abordada na rua e obrigada a entrar num ônibus com o ex-marido. Ele teria feito ameaças a vítima.


De lá para cá, segundo consta em boletim de ocorrência, o casal ficou hospedado em hotéis em Anhanduí, Nova Alvorada do Sul, Douradina e Dourados. Segundo Ana, para se manter nestes locais, Rozembergue pedia ajuda financeira nas igrejas evangélicas. Durante as peregrinações que o ex-marido fazia para pedir dinheiro a pastores, a mulher disse que deixava bilhetes informando que estava sendo sequestrada.


Segundo a polícia, apenas uma das pessoas que recebeu o pedido de ajuda da vítima, denunciou o caso na delegacia. A ação resultou na prisão do acusado.


Contra ele há cerca de 15 boletins de ocorrência registrados pela vítima e a família dela. Entre eles estão as denúncias de lesão corporal, ameaça e danos. Numa recente audiência, o acusado foi obrigado pela justiça a manter distância da vítima de pelo menos 300 metros. Rozembergue também tem um mandado de prisão contra ele, expedido pela justiça de Dourados.


Fonte: Dourados Agora







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados