Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 06 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 04/12/2010
Técnico da Roma admite liberar Adriano para o futebol brasileiro
Compartilhar Notícia

O técnico da Roma, Claudio Ranieri, não parece muito preocupado com o assédio de times sobre o atacante Adriano. Nesta sexta-feira, o comandante anunciou que descarta manter um atleta insatisfeito em seu elenco. Por isso, não colocaria obstáculos em uma negociação, inclusive com agremiações brasileiras.


"Tenho o pensamento de que se não estou bem em um lugar, eu vou embora. Digo o mesmo aos meus jogadores porque as coisas devem ser feitas com amor", afirmou Claudio Ranieri.


Adriano tem contrato com a Roma até 2013, mas não conseguiu ganhar seu espaço no elenco. Desta forma, tem sido pouco utilizado nas competições nacionais e continentais.


Entre os brasileiros, o Corinthians surgiu como o primeiro interessado em Adriano, em uma negociação que teria até a ajuda de Ronaldo. Todavia, o Palmeiras está forte na disputa. Na quinta-feira, o time de Palestra Itália enviou aos representantes da Roma uma oferta por empréstimo de um ano.


"Não sei nada sobre uma negociação por empréstimo", desconversou Claudio Ranieri, que deixou claro o seu estilo de comandar na capital italiana, em um claro recado a Adriano. "Todos sabem a minha forma de trabalhar. Joga aquele que estiver melhor", emendou.


Fonte: GazetaEsportiva







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados