Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/09/2009
Naviraí: Aluna do Maxi Reino é classificada em concurso do Detran
Compartilhar Notícia
Diretora e aluna do Maxi Reino em cerimônia realizada pelo Núcleo de Trânsito (Foto: Jr Lopes)


Na terça-feira, 22, foram entregues os prêmios oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) aos vencedores da etapa municipal do concurso “Concurso Educação e Segurança para o Trânsito”.


O concurso foi lançado no mês de maio, objetivando estimular crianças, jovens e educadores a refletirem sobre o verdadeiro papel educativo e social das cidades , para que os índices de acidentes de trânsito sejam diminuídos.


Em Naviraí três alunas foram declaradas vencedoras da etapa municipal do concurso e uma delas estuda no Colégio Maxi Reino. Camila da Silva Dezinho recebeu a bicicleta na solenidade que foi realizada na Câmara Municipal de Naviraí, pelo Núcleo Municipal de Transporte e Trânsito.


A aluna do Maxi Reino recebeu o prêmio das mãos do gerente do Núcleo de Trânsito, Emerson Santana Pena Vila e da gerente do Detran local, Priscila Vanessa de Brida. Na solenidade de premiação, a aluna do Maxi Reino esteve acompanhada da professora Bárbara Freitas e da diretora da instituição de ensino, Tânia Afonseca.


A diretora do Maxi Reino comemorou a conquista da aluna, que segundo ela, estimula os demais a se dedicarem cada vez mais aos estudos.


Camila da Silva Dezinho recebeu a bicicleta, a professora Bárbara Freitas um pen-drive e a escola Maxi Reino foi contemplada com um kit esportivo.


Além de Camila, outras duas alunas da escola Juracy Alves Cardoso se classificaram na seletiva municipal do concurso idealizado pelo Detran/MS: Isadora Cristina Silva e Maryane Fernandes. Elas também receberam uma bicicleta, suas professoras um pen-drive e a escola, kits esportivos.


Fonte: Jr Lopes (JK News)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados