Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 03/12/2010
Naviraí concluirá calendário esportivo com saldo record
Compartilhar Notícia
Prof. Anderson dirige a Fundação de Esportes de Naviraí (Foto: Divulgação)


A Fundação de Desporto e Lazer da Prefeitura de Naviraí praticamente concluiu, com o encerramento dos jogos da juventude, a 10ª edição do JEN e o Pró Máster o calendário do ano de 2010. Os eventos finalizados na semana passada mantiveram a média atingida na temporada, com competições bem organizadas e que envolveram desportistas tanto de Naviraí como da região.


O bom desempenho atende a um planejamento definido pela administração de atender os adeptos do esporte nas mais diferentes modalidades. “Procuramos fazer eventos em quantidade, mas nunca nos esquecendo de qualidade” salienta o superintendente da fundação Anderson de Oliveira. Um exemplo prático disso é a adesão das cidades de região que participam de praticamente todas as competições abertas na cidade.


O calendário esportivo do município de Naviraí contempla além do futebol com três divisões do amador (Copa Karandá FM), competições de futsal em várias faixas etárias, as modalidades olímpicas com eventos do masculino e feminino, atletismo e apoio a outras entidades em competições que ocorrem na cidade. No escolar o município continua incentivando as equipes, com participações em disputas oficiais realizadas no estado.


MÁSTER


A vitória do Eldorado/Varejão das Fabricas por 2 x 0 sobre o Cosmos/Naviraí  Calçados, marcou no último sábado o encerramento da 8ª edição da Copa Pró Máster TV Mais. Foi o segundo ano consecutivo que os veteranos de Eldorado disputam a competição. Em 2009 não passaram da segunda fase, porém neste ano levaram o título para a terra da melancia. Na decisão de 3º e 4º lugares o Pinheirinho derrotou Itaquiraí/Tramontina por 3 x 0.


JOGOS ESCOLARES


O basquete feminino (Sub 14) dos jogos escolares de Naviraí foi vencido pelo Colégio Juraci Alves Cardoso enquanto que o Objetivo foi o vice. No masculino o Objetivo foi o vencedor contra o Presidente Médici que ficou com o vice-campeonato. Já no basquetebebol sub 17 a situação se inverteu com o Médici campeão e o Objetivo Vice. As demais modalidades tiveram os seguintes ganhadores no JEN: Futsal masculino Sub 14 – Campeão Colégio Maria Aquino e no feminino o título foi para o Milton Porto. No sub 17 masculino e feminino vitória do Antônio Fernandes.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados