Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/12/2010
Naviraí: Portinari lidera a Copa Ouro Banco do Brasil
Compartilhar Notícia
Equipe do Residencial Portinari já garantiu a classificação para a semifinal (Foto: Divulgação)


Teve sequência no último sábado (27), a 13ª Copa Ouro Banco do Brasil de Futebol Suíço. Em quatro jogos disputados, foram marcados 12 gols.


No primeiro jogo da rodada o time da Cambaru Madeiras aplicou uma goleada de 4 a 0 no time do Supermercado Bem Bom/ Grupo Requinte. A vitória garantiu o time da Cambaru como segundo colocado, chegando aos 18 pontos, enquanto que o Bem Bom o segue na oitava colocação com 7 pontos ganhos.
No jogo seguinte o Residencial Portinari derrotou o Supermercado Makino por 3 a 0, assegurando a primeira colocação com 18 pontos. O Makino segue na lanterna, com apenas 1 ponto ganho.


A terceira partida da rodada realizada no sábado foi entre Imobiliária Nogueira/ Supermercado Chama e São Bento Incorporadora/ Green Park. A partida terminou com a vitória da Imobiliária Nogueira/ Chama por 2 a 1, mantendo a equipe viva na competição chegando aos 10 pontos ganhos. Já o São Bento/ Green Park, com 3 pontos, não tem possibilidade de alcançar a classifricação.


A rodada foi encerrada com a partida entre Tonin Móveis/ Auto Posto Rodonelo e Ilha Grande/ Comagran, que ficaram no empate de 1 a 1, resultado que mantém as duas equipes com possibilidades reais de classificação. Tonin Móveis/ Auto Posto Rodonelo é terceiro colocado com 16 pontos e o Ilha Grande/ Comagran ocupa a quarta colocação com 14 pontos.


Rodada de terça


A competição, realizada pela AABB e Banco do Brasil, teve prosseguimento na noite de terça, 30 de novembro, com mais duas partidas. O time do Liuti Bovinos eliminou o Borin Peças/ Sementes Pionner por 3 a 1. Ambas estão empatados com 13 pontos, porém no critério de desempate o Liuti Bovinos aparece na quinta colocação em oito jogos e o Borin Peças/ Sementes Pionner em sexto, com nove jogos disputados.


A rodada foi concluída com a vitória do Residencial Portinari, assegurou de vez a liderança da competição ao chegar aos 21 pontos. A equipe passou fácil pelo Supermercado Bem Bom/ Grupo Requinte (que não tem mais chance de classificação) ao vencer por 5 a 2.


Rodadas finais


Na noite de hoje (02) dois jogos serão realizados, válidos pela penúltima rodada da fase de classificação. Cambaru Madeiras e Imobiliária Nogueira/ Supermercado Chama, se enfrentam às 19h, enquanto que o confronto entre Supermercado Makino e São Bento/ Green Park, ocorre às 20h.


A fase classificatória da 13ª Copa Ouro, que define os semifinalistas, ocorre neste sábado, 04 de dezembro, com dois jogos simultâneos às 17 horas. No campo 1, jogam Ilha Grande/ Comagran x Residencial Portinari e no campo 2 o jogo será entre Supermercado Bem Bom/ Grupo Requinte x São Bento/ Green Park. Encerrando a rodada, às 18 horas, Liuti Bovinos x Imobiliária Nogueira/ Supermercado Chama.


A semifinal será na terça-feira, 07 de dezembro, nos campos da AABB, a partir das 19 horas. Já a final está marcada para o sábado, dia 11 de dezembro.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados