Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 01/12/2010
Naviraí: PM é acionada para conter briga de alunas na saida da escola
Compartilhar Notícia

A Polícia Militar de Naviraí foi acionada na manhã de ontem para comparecer na avenida Weimar Gonçalves Torres próximo ao colégio Presidente Médice, onde estaria acontecendo uma briga entre três meninas.


Ao chegar ao local os policiais identificaram as adolescente K.S.C de 15 anos e A.M.R, de 15 anos que estavam brigando contra a outra adolescente J.P.C, de 13 anos.


A adolescente de 13 anos relatou aos policiais que no intervalo das aulas (recreio), foi ameaçada pela adolescente A.M.R, que disse que iria matá-la se caso chamasse seu pai.


Segundo a diretora do colégio as três alunas já haviam discutido antes e foram chamadas por três vezes a diretoria, onde foi combinado com o pai da aluna J.P.C e as outras duas alunas envolvidas, que não haveria mais discussão.


Entretanto segundo a aluna J.PC, por volta das 11h00min, na saída dos alunos, aluna A.M.R, veio agredi-la, juntamente com a aluna k.S.C. As duas alunas acusadas disseram que foi J.P.C que começou a briga , empurrando uma das meninas e que a outra veio somente para ajuda.


Diante dos fatos os policiais acionaram o conselho tutelar que compareceu ao local e encaminhou as três adolescente e o pai da adolescente J.P.C para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados