Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/09/2009
Naviraí: Chama/AABB busca mais um título na temporada
Compartilhar Notícia
Equipe do Chama/AABB busca título inédito para Naviraí (Foto: Divulgação)


Após conquistar o título da Copa Gilson Macena de futsal, a equipe do Supermercado Chama/AABB/Boa Sorte, busca mais um título na temporada. Desta vez, o atual campeão do salonismo em Naviraí, tentará a consagração fora de casa.

Na terça-feira (22) a equipe se classificou para a grande final da 4ª Copa Participação Popular Jaison Tomazelli de Itaquiraí. A vaga veio após a vitória sobre a Online pelo placar de 5 x 3. Os gols da equipe naviraiense foram marcados por Fabio (2), Rogerinho, Isaias e Elton.


A final será contra a cidade de Guaíra (PR) que venceu nesta quarta-feira (24) a equipe do Cantinho Perfeito de Itaquiraí por 5 x 2. A decisão do título esta marcado para 3 de outubro na quadra da Escola Municipal Jardim Primavera em Itaquiraí.


Ao todo estão participando da 4ª Copa Participação Popular Jaison Tomazelli, 71 equipes dos Municípios de Itaquiraí, Naviraí, Eldorado, Mundo Novo, Iguatemi e Guaíra, com atletas das categorias de base, aberto masculino e feminino.
Além de premiar com troféu a medalhas os campeões, a competição irá oferecer um prêmio de R$ 1.000 ao primeiro colocado e R$ 600 ao segundo.


O atleta Fábio Chagas do Chama/AABB, lembra que a decisão do título será bastante disputada, uma vez que a cidade paranaense tem uma boa equipe, tendo um selecionada de bons atletas. “Sabemos que não será fácil, mas temos uma boa equipe e vamos em busca do título para Naviraí”, comenta Fábio.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados