Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/11/2010
Naviraí: Seleta faz último almoço do ano no domingo
Compartilhar Notícia
Churrasco da Seleta será neste domingo em Naviraí (Foto: Arquivo)


A Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), quadro de Naviraí vai realizar no próximo domingo (28) a última promoção de 2010. A direção da entidade colocou a disposição cerca de 600 convites para o churrasco rodízio que será servido a partir das 11h30 no salão da entidade no bairro do varjão.


De acordo com o presidente do quadro Sivaldo Pinotti, os convites a para o almoço já estão disposição, podendo ser adquiridos junto aos associados. O valor do convite é de R$17,50. “O preço está muito em conta, se levarmos em consideração a variedade de carnes oferecida assim como os demais pratos” destaca o Sivaldo. 


Um dos atrativos das promoções da Seleta de Naviraí é o cupim recheado, opção bastante apreciada pelos freqüentadores da entidade. Uma fama que já se espalhou pelo estado inteiro. “Muita gente já viajou alguns quilômetros para vir saborear nosso churrasco” diz o comerciante Deoclécio Brizeno Vieira “Diogo da Farmácia”, que é um dos churrasqueiros da entidade e responsável pelo tempero da carne.


As promoções da Seleta objetivam arrecadar fundos para manutenção do projeto social da entidade. O carro chefe da atuação são os cursos profissionalizantes, disponibilizados durante o ano inteiro para a comunidade. Em 2010, foram mais de 200 pessoas, capacitadas em cursos de informática e corte-costura. Para 2011, a pretensão da diretoria e associados é oferecer novas opções de cursos. Um exemplo é o de Garçom, haja vista a necessidade de treinar esse tipo de mão de obra para atender a oferta de empregos dos bares e restaurantes de Naviraí.


No ano, além das promoções para a própria entidade a Seleta ainda realiza almoços para outras instituições como a APAE e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Dentro do possível nossos associados tem dado a colaboração para outros parceiros, cujo trabalho social é importantíssimo para a nossa comunidade” finaliza o presidente Sivaldo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados